Cause boa impressão, a primeira impressão é muito importante!

Mesmo com tantas facilidades, os candidatos devem saber aproveitar as oportunidades. De acordo com o diretor de novos projetos da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), Cezar Tegon, é muito importante, por exemplo, que os usuários também tenham noções de marketing pessoal.
\\\\\\\"Muitas vezes a pessoa envia o currículo, mas não se vê como um produto. E essa é a forma com que ela se apresenta para o mercado. Quem compra um produto amassado ou estragado?\\\\\\\", exemplifica o especialista. Tegon conta que muitos usuários negligenciam a revisão dos currículos, preenchem com descaso seus perfis e, pior, não se candidatam para as oportunidades. \\\\\\\"Se o usuárionão demonstrar interesse, vai ser a última opção do selecionador.\\\\\\\"
O CEO do Instituto Passadori de educação corporativa, Reinaldo Passadori, elege cinco qualidades de um bom perfil - claro, correto, conciso, consciente e consistente. E acrescenta: \\\\\\\"Detalhes na hora da primeira impressão são importantes. Qualquer deslize pode ser um fator de eliminação\\\\\\\".
Fonte: Oficina de cliping